Trabalhe na Oca do Açaí

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site

A Oca do Açaí começou sua história no dia 7 de Setembro de 2006 como uma pequena lanchonete localizada no município de Parnamirim no Rio Grande do Norte, era um pequeno vão de loja de um centro comercial, mas, tão significativo quanto a data de inicio de nossos primeiros passos.


Foi nossa independência histórica, pois, no ano de 2008 começamos a produzir o nosso próprio açaí, e como consequência deste trabalho, em meados de 2009 recebemos pedidos de várias lanchonetes para revender o nosso produto.


➜ VEJA MAIS EMPRESAS EM: ALIMENTAÇÃO

Desde então nos consolidamos como uma pequena indústria e sem demora ampliamos nossa linha de produção passando a fornecer nosso Açaí para Lanchonetes, Bares e Restaurantes.

Agora, com o crescimento de nossa indústria, revendemos toda a linha de produtos que compreende uma linha variada de Açaí, Cremes e Produtos Lácteos para distribuidores em várias cidades do Nordeste, estamos presentes nos estados do Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Chegamos também ao Sudeste, com um canal de distribuição que revende para o estado do Rio de Janeiro.

        EMPRESAS RELACIONADAS:

A Oca do Açaí não para de crescer, com sua indústria localizada em Parnamirim e com 1.200m² de área, vamos ampliar nossa linha produtiva no município de São José de Mipibu com um parque industrial de 6.000m² de área coberta e 20.000m² de área total

Nosso sonho cresce a cada dia que passa e nos orgulhamos de criar mais empregos diretos e indiretos! 

Você será redirecionado para o e-mail da Oca do Açaí