Trabalhe na Eurofarma

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site


Temos orgulho de ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar. 

Conheça nosso jeito de ser, nossa cultura, os benefícios que oferecemos para nosso time. Se você se identifica com uma empresa empreendedora, inovadora, ética e sustentável, candidate-se a uma de nossas oportunidades. Veja abaixo como se candidatar!

A cultura de valorização com base em meritocracia orienta a rotina da empresa, e a identificação de mérito é feita por meio de ferramenta de avaliação de desempenho, que considera o resultado de metas e competências, eliminando a subjetividade através da realização de comitês de carreira.  

Valorizar a diversidade também é um valor presente na Eurofarma. Com uma cultura que valoriza a equidade e promove oportunidades, a companhia se orgulha da atuação das mulheres. 

São duas conselheiras independentes que atuam no Conselho Consultivo; quatro dos seis cargos de vice-presidentes são ocupados por mulheres; e 51% das posições internas de liderança são delas.

Acima de tudo, a Eurofarma preza pelo bem-estar de seus colaboradores e, além de oferecer os benefícios tradicionais concedidos em grandes empresas, instituiu um completo programa de qualidade de vida.

O Programa Viver Bem, que oferece ações e benefícios para colaboradores e familiares em três dimensões: saúde, vida e trabalho.

Educação Corporativa
Envolve todos os níveis da organização, com foco em processos, pessoas, negócios e cultura

Benefícios
Saúde, incentivos à atividade física, dicas de lazer e assuntos relacionados à família.

Fundada em 1972, a Eurofarma no Brasil conta com mais de 6 mil colaboradores e possui uma das maiores forças de vendas e propaganda médica do Brasil, com mais de 2 mil representantes. 

A Eurofarma é reconhecida pela comunidade médica e sociedade por promover o acesso à saúde e à qualidade de vida com tratamentos a preço justo, qualidade e inovação. 

Com 3 plantas no país, se posiciona com destaque nos principais segmentos farmacêuticos: Prescrição Médica, Medicamentos Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Licitações, Oncologia, Serviços a Terceiros e Veterinária. 

A empresa conta com um amplo portfólio que atende todas as especialidades médicas e é referência em sistema nervoso central, anti-infecciosos e medicamentos hormonais.