O sucesso dos resultados alcançados legitimou os propósitos iniciais, e o nome Pré-vestibular e Cursinho Hipócrates foram sendo divulgados dentro e fora de Natal.
A medida que aumentava o número de alunos, crescia também a necessidade de ampliar o espaço físico e diversificar as modalidades pedagógicas.
A partir de então, novas unidades foram abertas, entre elas a do Hipócrates Zona Sul, situada na Alameda das Mansões, 2110 no Bairro de Candelária e ampliando assim, o quadro funcional e de professores.
O material didático elaborado internamente pela equipe de professores e coordenadores serviam de orientação e suporte para o trabalho. A década de 90 é marcada pela expansão.
Em 1992, ocorreram mudanças voltadas para o Ensino Fundamental e Médio.
Qualidade em educação torna-se sinônimo de eficiência, melhoria de resultados e rendimento escolar.
Além de manter o Pré-Vestibular, estende seu trabalho para o ensino de 1º e 2º graus e logo após, no ano 2000, o Hipócrates Zona Sul incorpora também a Educação Infantil e Pré-escola, com maternal, jardim I, II e alfabetização.
Nesse mesmo ano é construído o prédio da Pré-escola (Ensino Infantil). É instituída uma diretoria de ensino que integra as atividades pedagógicas de coordenadores e professores.
Com essas mudanças as metodologias de caráter Pré-Vestibular e cursinho já não exerciam tanta influência, norteavam as práticas pedagógicas outras concepções que, inspiradas em valores humanistas, trouxeram mudanças e reformulações na aprendizagem para o domínio.
Em 2002, atendendo a necessidade de instituir canais de comunicação com as famílias, cria-se Escola de Pais do Hipócrates (ESPAH), uma prática de reflexão que envolve especialistas e estudiosos de educação e do comportamento humano, através de conferências, seminários e debates, constituindo-se também em um facilitador para a orientação vocacional dos filhos.
Trabalhar conosco é ter a oportunidade de vivenciar de perto um ambiente muito agradável e alegre, onde toda equipe busca contribuir não apenas para nossa liderança, mas também para o cumprimento de nossa missão.