Trabalhe no Extra

Sobre o Natal Jobs | Como faço para me candidatar?

Acompanhe-nos nas redes sociais

INSTAGRAM WHATSAPP
Você será redirecionado para outro site


Extra nasceu da necessidade que o Grupo Pão de Açúcar tinha de modernizar sua rede de hipermercados Jumbo. 

Assim, em 1989 o Jumbo Campo Grande é totalmente reformado e remodelado para ganhar o nome Extra. 

No ano seguinte foi inaugurado o Extra Campinas, a primeira loja especialmente construída para a marca, e a partir daí, o Extra conquistou o Brasil.

Em 1997 a loja Extra João Dias passa a funcionar 24 horas, o primeiro hipermercado do Brasil a adotar este horário. 

Em 2000, o Extra inova mais uma vez e lança a primeira linha de marcas próprias do Grupo, os produtos Extra, que hoje são vendidos sob a marca Qualitá. Preço baixo e qualidade para você.

Em 2002 mais duas grandes mudanças. 

A rede de eletroeletrônico e eletrodoméstico Eletro passa a operar sob a bandeira Extra Eletro. 

Enquanto isso, nas lojas Extra Mauá e Taboão da Serra, são implantadas as primeiras Drogarias Extra, oferecendo mais serviços para você e inovando o conceito de farmácias.

Em 2004 é inaugurado no estacionamento do Extra de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, o primeiro Posto Extra, com bombas eletrônicas de combustível e equipamentos ecologicamente corretos e de última geração.


E as mais recentes novidades, de 2007, reforçam a presença do Extra em outros tipos de loja. São lançados o Extra Supermercado e o Extra Fácil, lojas mais próximas de você, levando para vários bairros um abastecimento alimentar completo.

Hoje a Rede Extra está em grande parte dos estados brasileiros e oferece tudo que a família precisa. 

Desde uma variedade completa de alimentos, até as maiores novidades de tecnologia, itens para casa e moda básica com estilo, sempre com a garantia do melhor custo-benefício.

São 130 hipermercados, 203 supermercados, 67 lojas de proximidade, 73 postos e 147 drogarias distribuídos nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. 

Todas com variedade, qualidade, crédito, grandes marcas, atendimento simpático em um ambiente agradável, iluminado e confortável, sempre com muita economia para você!